Carta Aberta aos Médicos Brasileiros

Carta Aberta aos Médicos Brasileiros

Caro Doutor(a),

Meu nome é Rodrigo Masini, sou médico e sou Board Director of International Health Business and Medical Management for the Brazil America Council aqui na Flórida. E quero te apresentar uma oportunidade de imigrar para os Estados Unidos.

Os Estados Unidos, com sua forte economia estão abertos a receber médicos, enfermeiros, psicólogos e tantos outros profissionais. Para que você tenha uma ideia, a recente pandemia já projeta um aumento na carência que já existia na área da saúde nos EUA.

Os profissionais da área da saúde qualificados para trabalhar nos EUA já estão se esgotando, pois já eram poucos. A pandemia está acentuando a crença de que os EUA precisam de mais profissionais na área da saúde. O que pode ser verificado nos meios de comunicação.

Por favor, não considere isso como uma oferta de emprego, pois não é! Também não é um meio mais rápido de validar seu diploma, pois isso não existe(ainda)! Mas encare como a mais valiosa oportunidade de migrar para os EUA.

Eu entendo que pode não ser a vontade de muitos, porém caso conheça alguém que poderia aproveita-la, peço-lhe gentilmente que compartilhe este e-mail com outros colegas que possam se interessar.

Vivo aqui nos EUA há anos e já senti na pele por diversas vezes a carência de profissionais de saúde. Você possivelmente tem algum parente, amigo ou conhecido que está aqui já trabalhando como médico, pergunte a ele se ele tem vontade a voltar para o Brasil. Por que aqui vale a pena viver como um provedor de saúde.

Para aqueles interessados, indico com muita confiança o escritório jurídico da TS Immigration pra esclarecer dúvidas e demonstrar os possíveis caminhos imigratórios.
Obrigado pela sua atenção.

 

Rodrigo Masini de Melo

Board Director of International Health Business and Medical Management

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Comentarios (1)

  • Rodrigo Barreto Reply

    Sensacional… os EUA precisam de muita mão de obra qualificada.

    19 de agosto de 2020 at 14:56

Deixe um comentário


%d bloggers like this: