Carta aberta aos Engenheiros

Carta aberta aos Engenheiros

Caro engenheiro,

Provavelmente você já cogitou trabalhar no exterior, certo? Precisamos conversar.

Os Estados Unidos têm alta demanda por engenheiros. Há mais oportunidades e vagas do que profissionais qualificados para preenchê-las, o que abre portas para brasileiros que desejam imigrar.

Encare como uma importante oportunidade de aprimorar suas competências e investir na sua carreira nos Estados Unidos, país líder em pesquisa científica e em inovação tecnológica.

Vale lembrar também que os EUA foram palco de grandes nomes do desenvolvimento tecnológico: Alexander Graham Bell, que registrou a primeira patente americana para o telefone; Thomas Edison, que patenteou muitos dispositivos importantes para o interesse industrial e Nikola Tesla, um grande nome da engenharia.

Entenda que esse não é um jeito fácil de imigrar, mas uma oportunidade para quem tem ampla experiência na área, currículo excepcional e, principalmente, deseja investir na carreira de engenharia e ampliar suas possibilidades profissionais.

Se você, caro engenheiro, tem interesse, procure o escritório jurídico da TS Immigration para entender os caminhos para imigração.

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário