Carta aberta aos Profissionais da TI

Carta aberta aos Profissionais da TI

Caros profissionais da TI,

Se você deseja melhorar sua colocação profissional e investir em experiência em redutos tecnológicos, os EUA está de portas abertas para você.

Os Estados Unidos têm um mercado atualizado, dinâmico, é a maior economia do mundo, tem o maior mercado consumidor, abriga diversas universidades conceituadas e centros de pesquisas – tudo o que um profissional da tecnologia da informação almeja.

Outro ponto fundamental para quem deseja embarcar na carreira internacional: o Brasil está entre os maiores exportadores de mão de obra capacitada na área de TI e os EUA está sempre aberto a novos projetos e profissionais.

Diante desse cenário convidativo, você deve estar se perguntando qual o primeiro passo para realização desse sonho, certo? Imigrar é uma oportunidade para os profissionais com amplas habilidades, conhecimento e capacitações. Por ser um setor de grandes investimentos, é necessário que seja um profissional competente a altura do valor da experiência.

Não se trata de um convite para imigrar, mais de uma proposta de investimento profissional e pessoal.

Para quem deseja iniciar essa jornada, procure o escritório jurídico da TS Immigration para entender os caminhos da imigração.

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário